domingo, 23 de novembro de 2008

Hydra, Grécia


6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Pensava que Hydra era uma ilha, não um barco...

Gata Verde disse...

Sol? Isso é mentira!!!

beijocas

João Fialho disse...

Olha, que giro.
Tanto o blogue como as fotos.

Ainda por cima, aprendemos umas coisas mais sobre o bonito país que é a Grécia.

Porreiro, pá! Vai já sair um link. Mais nada! .....

Luís Pedro Monteiro disse...

João, o teu blogue também não é nada de se deitar fora: afinal devem ser poucos os alentejanos que se podem orgulhar de já ter visto um porco que também é peixe.

Obrigado.

Maria Clarinda disse...

Linda esta foto. Gostei de aqui andar. Um jinho

João Fialho disse...

Caro Luis.

Tem razão. Por vezes, quando regressamos ao blogue onde deixámos um comentário, já não regressamos a esse post, indo directamente para o último que foi publicado.

Também poderemos ter a tendência para voltar ao sítio do comentário. Mas isso é mais normal acontecer nos casos em que se trate de matéria que admita contra-argumentação, ou em que os leitores interajam e comentem os comentários alheios.

Não é este o caso. Daí que, se não tivesse feito o favor de me avisar, eu já não voltaria a este post, mas iria directamente para o primeiro post a aparecer.

Quanto ao peixe que também é porco (ou será o contrário? ... já nem sei...) trata-se de um bichinho simpático e característico das nossas águas, embora não apareçam muito. São algo tímidos.

Eu ainda não consegui fotografar nenhum, embora já os tenha avistado nos meus mergulhos. A foto que publiquei é de um amigo que a disponibilizou para isso mesmo.

Saudações .... e obrigado por me ter avisado.