quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Adivinha


Já está, Sporting nos 1/8 de final. Capas dos jornais desportivos portugueses de amanhã? A julgar pelas de hoje (reproduzidas acima), que até foi dia de decisões na Liga dos Campeões, essa competição exótica a que não tem acesso a equipa que se classificou em 4.o lugar no campeonato, palpita-me qualquer coisa do género:
"Diário de Aimar revela sonho de infância do craque: depois de aprender a rabona, o meu maior sonho é jogar na taça UEFA", n'o Jogo. Em rodapé: "Crise agrava-se: Vukcevic espirra e Paulo Bento não diz 'santinho'";
"Noddy vestido à benfica no bolo de anos de Aimar", no Record;
"benfica à beira de mais um momento histórico: depois da qualificação directa para a taça UEFA e do golo 5000 marcado por Suazo, aproxima-se a mítica marca dos 5001 golos", n'A Bola.
Ah, ou ainda: "Sonho esteve tão perto: Sarah Palin tinha plano para substituição da águia americana pela águia vitória nas notas de 1 dólar".

2 comentários:

João disse...

Só hoje é que descobri o teu blog, e fiquei a saber quem é a Helena de Tróia. Gostei muito. Quanto à Palin e o Benfica, ok, é verdade, de certeza que ela seria do Benfica. Mas o Obama, tens que concordar, também. Já o McCain seria, sem dúvida, Sportinguista. Quanto às capas dos jornais da bola, tens razão. É muito cómico. Já agora, o que é a rabona? Agora vou voltar para a CNN, apesar de já ter deitado os foguetes no meu blog.

Gata Verde disse...

Viva!!!

Que belo dia...Sporting e Obama vitoriosos!!!

bjs